Por favor, entre em contato conosco para mais informações ou para marcar uma visita
info@evansnyc.com
T: (917) 664-2413
Mais Tentam Viver na Encruzilhada do Mundo
"Compradores estrangeiros tendem a realmente apreciar e gostar das áreas que são icônicas para eles, que eles têm imagens de quando estão pensando em Nova York, e a Times Square é uma delas", diz Karina Sagiev, fundadora da Evans Real Estate. Investimentos .. "E eu acho que a atração principal é a proximidade de tudo."
Expatriado russo quer conhecer vizinhos
Muitos corretores de Nova York chegaram ao mercado imobiliário por acaso ou mudaram suas fortunas pessoais. Para Karina Sagiev, foi preciso nada menos que o colapso de um império. Nascido em 1973, Sagiev cresceu em Moscou soviética - 8,000 milhas e um mundo à parte das alturas brilhantes do setor imobiliário de Manhattan. Na capital de preços fixos, o empreendedorismo (legal) era uma impossibilidade e os corretores eram tão comuns quanto as palmeiras.
Quebrando um estereótipo: um visionário imobiliário do bairro.
No mundo imobiliário, povoado por milhares de jovens e homens e mulheres não tão jovens, em ternos polidos, com telefones e bipes, Karina Sagiev, a sócia-fundadora da Evans Real Estate Investments, é uma agradável surpresa. Ela exala o ar de uma anfitriã simpática, graciosa e despretensiosa, apesar do grau de Ivy-League em sua parede, e os impressionantes negócios multimilionários que ela fechou internacionalmente e por toda Nova York. Ela fala suavemente e encontra o seu olhar com curiosidade e entusiasmo. Ela não está apressando você. Sagiev está estudando você para saber mais sobre a pessoa que você é, suas necessidades e aspirações, o que é muito útil para o corretor de imóveis ter quando se está procurando por uma nova casa ou uma propriedade de investimento.
Compradores estrangeiros de imóveis de Nova York querem essas comodidades
"Os russos gostam de negociar, mas em um mercado de vendedores na cidade de Nova York é quase impossível negociar e os compradores às vezes têm que pagar acima do preço pedido", disse Karina Sagiev, fundadora e sócia-gerente da Evans Real Estate Investments. "Nós os sentamos e revisamos os desafios antes mesmo de ver propriedades e informar que eles podem enfrentar situações competitivas".
Vendas na cidade
A cidade de Nova York é certamente um caldeirão e atrai compradores de todo o mundo. Essa diversidade torna uma mercadoria ainda mais quente. De acordo com a Bloomberg, "estrangeiros ricos compraram propriedades americanas de alto nível por sua segurança e porque são denominados em dólares, a moeda de reserva do mundo", disse Mitchell Roschelle, líder de consultoria imobiliária da Pricewaterhouse Coopers LLP. Entrevistamos cinco especialistas em imóveis de Nova York, cada um com vasta experiência em trabalhar com os investidores estrangeiros acima mencionados, sobre o mercado de investimento estrangeiro em Nova York e o que isso significa para os vendedores de Nova York.
Imobiliária na Times Square construído recentemente é cada vez mais popular
Os preços de aluguéis de apartamentos em prédios novos em Times Square geralmente variam entre $ 1,500 por pé quadrado e $ 1,700 por pé quadrado, comparado a cerca de $ 2,200 por pé quadrado para novos empreendimentos no West Village e $ 1,900 um pé quadrado no Upper East Side. "Não há realmente um grande desconto, considerando o fato de que não está em uma localização privilegiada [residencial]", disse Karina Sagiev, fundadora da Evans Real Estate Investments.
Evans Real Estate Investments férias
A Evans Real Estate Investments realiza uma festa de fim de ano nesta quinta-feira à noite, de 6:30 até 9:30 pm. O evento contará com uma apresentação de jazz ao vivo e uma exposição de arte. O local está localizado na 243 West 60 th Street, entre as avenidas West End e Amsterdam.
Evans Real Estate Investments comemora a inauguração
Festa de inauguração do Lincoln Square Office
"Como verdadeiros agentes do comprador, queríamos introduzir o Evans Real Estate Investments no bairro de Upper West Side com a nossa versão de uma casa de aquecimento", disse Karina Sagiev, sócia-gerente da Evans Real Estate Investments, enquanto cortava a fita para abrir oficialmente o novo escritório da Lincoln Center. Mais de 100 convidados exploraram as instalações, desfrutaram de comida e vinho, uma exibição de arte permanente com fotos em close-up de Yeva Dashevsky da arquitetura de Manhattan e entretenimento do DJ MAC - um antigo fonógrafo DJ que toca discos antigos desde o início século.
O pretendente de longa data UES townhouse-flipper alista uma mansão por $ 19.9 M, com a opção de alugar
A casa de quatro andares, de 0 a 30 anos de idade, na esquina da Madison Avenue, que atualmente tem um inquilino residencial, estará disponível como locação a partir de junho, disse a corretora listada Karina Kheifetz-Sagiev, da Evans Real Estate, quando o inquilino sai.
A Big Apple é o grande negócio? Il Mondo. Março 7, 2008.
Nos últimos meses, assistimos a um aumento exponencial do número de cidadãos italianos que compram propriedades para investimento em Manhattan ou Miami, com a intenção de alugá-las.
Corretores da cidade constroem relacionamentos na Europa.
Com compradores internacionais ajudando a comprar o mercado de Nova York e isolando-o da queda dos preços em todo o país, as corretoras de imóveis da cidade estão se unindo a redes internacionais de corretores, exibindo propriedades em exposições imobiliárias no exterior e anunciando em publicações de outros países para atrair ainda mais dinheiro estrangeiro.
Karina Kheifetz, um dos dois sócios-gerentes de Evans:
O clima político e de investimentos instável na Rússia pode diminuir um pouco a demanda futura por imóveis em Moscou, mas teria que haver uma mudança drástica na oferta e na demanda para reduzir os preços significativamente, escreveu Kheifetz por e-mail de Nova York. , onde Evans acaba de abrir um escritório no SoHo ....
A Associação Profissional Imobiliária Asiática (AREPA) organizou um evento nos escritórios de advocacia da Herrick, Feinstein LLP. Mitchell Meyer, presidente da TDC Development, falou sobre o projeto Flushing Commons do 1.2 milhão de pés quadrados sendo co-desenvolvido com o Rockefeller Group Development. Na foto: Lou Pelmutter, GCP Capital; Candice Wang, Evans Real Estate; David Chen, Parceiros Estatais; David Lee, Construção de Marco; Gary Limjuco; Vivan Martinez, Marks Paneth LLP; Peter Wu, Eastbrook Real Estate Group; Michael Meyer; Tony Huang, a empresa imobiliária de alturas; Daniel Tang, Situs Partners; Christina Ying, Herrick, Feinstein; Fan Tang, Chase Imóveis Comerciais; e Patrick Yu, o escritório de advocacia Yu, PC Para obter informações de associação sobre a AREPA, visite www.arepainc.org