Por favor, entre em contato conosco para mais informações ou para marcar uma visita
info@evansnyc.com
T: (917) 664-2413
Este bairro, ao norte da 59th Street (Columbus Circle) e a oeste do Central Park, é muito popular entre os indivíduos que buscam um ambiente confortável e saudável. Tradicionalmente considerado o coração liberal e intelectual de Manhattan, o Upper West Side (UWS) é o lar de alguns dos museus mais proeminentes, salas de música e talvez a mais prestigiada e definitivamente a escola mais antiga da cidade - a Trinity School. A proximidade do Central Park e Riverside Park, as atrações voltadas para crianças e muitas ótimas escolas fazem da Upper West Side uma opção muito atraente para famílias com crianças. A área também inclui o Lincoln Center for the Performing Arts, o Museu Americano de História Natural, o Children's Museum e o Symphony Space. Outro marco famoso é o Tom's Restaurant, imediatamente reconhecível da sitcom “Seinfeld”. A Upper West Side é predominantemente residencial; arranha-céus alinham as principais vias de passagem, e baixa, 4-5 histórias townhouses (antigos e novos) são normalmente vistos ao longo das ruas laterais. Os preços são altos, mas ainda são razoáveis em comparação com imóveis comparáveis no Upper East Side.
Three bedroom · 2.5 Bath · $2.39 Million for Sale
270 Passeio Ribeirinho
50 Avenida Ribeirinha
Midtown é o que os não-nova-iorquinos geralmente pensam quando imaginam Nova York. Simplificando, é o distrito comercial mais movimentado dos Estados Unidos. Embora essa impressão seja correta, Midtown também abriga um grande número de prédios residenciais e prédios modernos. Novos empreendimentos residenciais estão surgindo o tempo todo, e tornou-se um lugar muito conveniente para se viver. Para o oeste da 8 th Avenue fica a Hell's Kitchen, cujos moradores estão resistindo a pedidos para se referir a ela como a mais vendável de Clinton. A proximidade com a Broadway e sua abundância de moradias populares tornam esta área muito popular entre os aspirantes a atores, estudantes e jovens em geral. Por muito tempo, as leis de zoneamento protegeram o caráter de baixo crescimento dos edifícios e impediram o desenvolvimento da área. As leis mudaram nos anos 1970 s, permitindo a construção de uma série de arranha-céus modernos de condomínios, que agora estão misturados com a construção de tijolos pré-guerra e reformados lofts industriais. A área tem uma forte mistura de restaurantes locais étnicos e pequenos - incluindo o etíope, o afegão, o peruano - em torno da 9th Avenue, na qual o Festival Internacional de Gastronomia da 9th Avenue Association se apresenta desde 1974.
No lado oposto da ilha, ao longo do East River, Midtown East (também conhecido como Turtle Bay) também é predominantemente residencial. O bairro tem todo mundo, desde o dinheiro antigo até os operários, com a diversidade de alojamentos para combinar. Isto inclui os bairros de luxo de Sutton Place e Beekman Place, bem como o mais acessível Murray Hill. Midtown East é o lar da sede das Nações Unidas e da Catedral de St. Patrick - a maior catedral neo-gótica decorada nos Estados Unidos. Entre Midtown West e Midtown East fica o Theater District. Esta área é lar de teatros de renome mundial (dentro e fora da Broadway), Times Square, Rockefeller Center, Madison Square Garden, vários museus ao longo da 53 Street (incluindo o Museu de Arte Moderna), shoppings, e um número de obras arquitetônicas, como o Empire State Building, o edifício Chrysler e o Grand Central Terminal. A recente adição do Time Warner Center em Columbus Circle reforçou o significado desta área como um destino de entretenimento para residentes e visitantes de Nova York.
Deitado a leste do Central Park, o Upper East Side é geralmente considerado a área residencial mais cara do país, e tem uma atmosfera de negócios mais conservadora do que o Upper West Side. No entanto, você pode achar que as taxas de aluguel aqui são realmente mais baixas do que as dos bairros mais modernos da cidade. Isto é principalmente o resultado do fato de que o transporte do metrô é menos conveniente aqui em comparação com o Upper West Side, fazendo com que os preços e as despesas gerais de moradia caiam um pouco quando se move para o leste da Terceira Avenida. No entanto, há uma linha principal de metrô que passa pela Lexington Avenue, que leva você da ponta mais ao norte da ilha até a ponta mais ao sul. A área ainda é conhecida por ser o "Distrito da Meia-Seda", repleta das residências mais elegantes e revestidas de mármore, construídas por magnatas ricos como os Astorianos e os Tiffanys em 1880-1900 s. Ele oferece a maior concentração de museus fora de Washington, DC É aqui que você vai encontrar o Metropolitan Museum of Art, o Museu Guggenheim e o Museu Whitney de Arte Americana. Além disso, também é seguro dizer que, se você gosta de jantares finos ou de alta costura, o Upper East Side satisfaz até os gostos mais exigentes.
389 East 89 th Street
Ocupando a extremidade sul da ilha de Manhattan aproximadamente abaixo do City Park Hall, esta área é o coração financeiro da cidade de Nova York e, sem dúvida, do mundo. Possui vários belos edifícios e locais históricos, como a Bolsa de Valores de Nova York em Wall Street, a Igreja da Trindade, o Federal Reserve Bank, a Old Custom's House e muitos outros. A área é historicamente não residencial, com apenas cerca de 30,000 residentes permanentes; uma população que explode para 300,000 durante o dia de trabalho. Desenhado pela conveniência inigualável, entretanto, para aqueles que trabalham no centro da cidade, o Distrito Financeiro tornou-se mais residencial e alguns dos aumentos da área foram convertidos do escritório para o espaço residencial. Como resultado, muitas empresas surgiram para atender a comunidade, de modo que hoje há muito mais drogarias, restaurantes, lavanderias e delis do que costumava haver. Para compras e entretenimento mais sofisticados, você pode ir até o South Street Seaport, que fica a uma curta caminhada do distrito financeiro e oferece vistas deslumbrantes do Rio Hudson, da Estátua da Liberdade e da Ilha Ellis. Atualmente, as áreas próximas ou especialmente voltadas para o Ground Zero são relativamente baratas, mas pode-se esperar que aumentem de valor quando a área for reconstruída.
125 Greenwich Street
50 West Street
A Chinatown de Nova York é a mais famosa do país, contendo a maior concentração de habitantes chineses no hemisfério ocidental - pelo menos 150,000 residentes chineses em uma área de aproximadamente 1 milha quadrada. Chinatown também é provavelmente a área mais eclética de Manhattan. Com seus mercados de peixe e frutas e lojas de lembranças coloridas, Chinatown impressiona os visitantes como um mercado exótico e muito animado. Para os moradores, oferece um estilo de vida acessível, com restaurantes baratos e étnicos, lojas baratas e transporte conveniente. A maioria dos edifícios são residenciais e prédios de ferro fundido da virada do século, mas também há alguns prédios de apartamentos recentemente construídos e / ou modernizados com elevadores e comodidades adicionais. Nos últimos anos, Chinatown se expandiu e se espalhou por outros bairros, e agora faz fronteira com a Delancey Street, ao norte, a East Broadway a leste, a Broadway a oeste e a Chamber's Street, ao sul. A Little Italy, por exemplo, foi essencialmente dominada por Chinatown, e agora permanece apenas um pouco distinta por sua arquitetura e restaurantes turísticos, mas sem sua antiga atmosfera.
Esses bairros, com sua rica história como centros de produção e distribuição, foram totalmente transformados em áreas residenciais muito atraentes e modernas, com charme e arquitetura inigualáveis - e os preços correspondentes.
TriBeCa (Triangle Below Canal) é o local histórico do mercado de Washington, que costumava ser o principal centro de distribuição de produtos alimentares. De forma enganosa, a área é mais trapezoidal do que triangular, e se estende de Broome a Barclay Street e da Broadway até o rio Hudson. Durante os 1970 anos, os espaços abandonados da área foram transformados por jovens artistas e famílias, e atualmente eles estão entre os bairros mais ricos da nação. A gentrificação já está completa nesta área; os que buscam pechinchas não precisam se inscrever. Aqueles que podem pagar encontrarão antigos armazéns e prédios de lojas que foram transformados em escritórios modernos e fantásticos condomínios de luxo. Outro atrativo é a alta qualidade das escolas: tanto a aclamada escola primária PS 234 como a Stuyvesant High School, uma das escolas especializadas em ciências especializadas da cidade de Nova York, situam-se na área. Ocupada durante o dia e muito tranquila à noite, a área possui famosos restaurantes e discotecas. A maioria dos moradores de TriBeCa viaja diariamente para Midtown ou o Financial District, ambos a uma curta distância.
O SoHo (sul de Houston) foi um centro para a indústria têxtil após a Guerra Civil; seus armazéns de ferro fundido abrigavam tecidos e outros produtos manufaturados leves. Em meados do século XX a área perdeu seu valor para a indústria e foi salva por preservacionistas da destruição para construir uma via expressa. O bairro desenvolveu-se a partir dessas raízes industriais deprimidas em seu atual status afluente, passando pelo que agora é chamado de “efeito SoHo”: jovens artistas e famílias se mudam para enormes lofts com grandes janelas e rendas baixas deixadas pela indústria, criando uma área atraente e única que gradativamente se valoriza à medida que sua desejabilidade cresce. Hoje em dia, as ruas de paralelepípedos, os cafés aconchegantes e as boutiques da moda atraem muitos turistas e compradores, e os compradores terão dificuldade em encontrar algo abaixo de $ 1 milhão. Os armazéns de ferro fundido do século XX estão sendo reconstruídos em edifícios de condomínios e cooperativas e oferecem um estilo de vida de luxo no coração de Manhattan. O SoHo passa aproximadamente da Houston Street, no norte, até Lafayette Street, no leste, Canal Street, no sul, e Varick Street, no oeste.
Nolita (Norte da Pequena Itália) fica a leste do SoHo e ao norte de Little Italy, e costumava ser o destino e o bairro favorito dos imigrantes italianos. Hoje em dia, Nolita perdeu a maior parte de sua atmosfera italiana junto com a própria Little Italy, embora tenha mantido uma série de restaurantes e padarias europeus. O bairro é o lar de antigos moradores, bem como artistas e jovens profissionais, com um número particularmente grande de moradores trabalhando na indústria cinematográfica. Nolita nunca se tornou tão elegante quanto o SoHo ou o TriBeCa, mas seus moradores desfrutam de aluguéis ligeiramente menores e multidões menores. O bairro certamente tem sua parcela de restaurantes caros e lojas de grande escala. Os edifícios aqui são uma combinação de lofts de ferro fundido no estilo SoHo e prédios em Lower East Side.
No início do século XX, esta área viu um boom na construção de prédios residenciais para abrigar milhões de imigrantes de Nova York. Naquela época, esse bairro era a área mais densamente povoada do mundo. Hoje, no entanto, o Lower East Side é caracterizado por seus jovens residentes (em 30), abundantes casas de apartamento (arranha-céus, subidas e ocasionais brownstones), uma cena social dinâmica e um estilo de vida moderno. O caráter imigrante do bairro, passado e presente, criou uma cena culinária deliciosamente variada. Restaurantes famosos incluem Katz's Deli, um testemunho do forte caráter judeu da região. Acima da Houston Street fica o East Village. Uma vez considerada apenas a esquina noroeste do Lower East Side, o bairro foi gentrificado com os colonos habituais de músicos e artistas mais rapidamente acima da Houston Street do que abaixo, e um bairro único nasceu. A área não é apenas moderna, mas possui uma atmosfera de vizinhança convidativa. Uma grande parte do East Village é chamada de "Alfabeto da cidade", com nomes de avenida que vão de A a D. O Tompkins Square Park é o coração do local e é o local do Charlie Parker Jazz Festival (a famosa residência da Avenue B) ) e um local de recreação popular para residentes locais, estudantes e turistas. Muitos dos clubes na área formaram a plataforma de lançamento para grupos como os Strokes, os Beastie Boys e os Ramones. Aqueles que procuram a verdadeira boemia artística, no entanto, podem ficar desapontados com a gentrificação da área e devem pensar em olhar para o Brooklyn.
Uma vez que o centro da cultura boêmia e lar de todos os tipos de artistas e movimentos políticos, Greenwich Village ainda exala um ar de liberdade criativa e intelectual, apesar de suas altas rendas. A Aldeia, como é frequentemente referida, está cheia de sentido de comunidade e orgulho pelo significado histórico de cada edifício e rua. Tem uma sensação única, tirando da sua história como uma aldeia separada do resto do assentamento de Nova York, que é mais fácil de encontrar em seus layouts de rua sem grade exclusivos. Talvez mais conhecida por ser a casa da Universidade de Nova York e do Washington Square Park, a área também abriga a histórica Jefferson Market Library, a Christopher Street, a Stonewall Inn, a Winston Churchill Square, além de inúmeros locais populares por sua afiliação com celebridades. livros e filmes. Viver na vila permitirá que você desfrute da serenidade de ruas estreitas, pequenas praças e jardins elegantes e moradias do virar do século e alamedas de tijolos. Arquitetura única e a ausência virtual de cadeias de lojas criam uma ilusão de que você está em uma cidade diferente; no entanto, um curto passeio o levará para a Meca de compras do SoHo, para as galerias de Chelsea, os badalados clubes e restaurantes do bairro Meatpacking ou para as movimentadas avenidas de Midtown. Greenwich Village é limitada pela Broadway ao leste, pelo rio Hudson a oeste, pela Houston Street ao sul e pela 14 th Street ao norte, com a Sixth Avenue marcando o início aproximado de West Village.
Ocupando uma grande área a oeste da Sexta Avenida entre as ruas 14 th e 34 th, Chelsea é um caldeirão de etnias e culturas e uma das áreas residenciais mais desejadas da cidade. A área é famosa por sua aceitação da comunidade gay e recentemente atraiu um grande número de profissionais, apesar da qualidade das escolas. O bairro é essencialmente residencial, com uma mistura de armazéns comerciais reformados e prédios de apartamentos que vão desde casas elegantes a modernos edifícios altos e lofts. A arquitetura é em sua maioria urbana, e a atmosfera é altamente sofisticada devido à agitação do cenário artístico, ótimos restaurantes e lojas de roupas. Juntamente com o Meatpacking District, esta área abriga inúmeras galerias de arte, que às vezes se alinham em ruas inteiras. O Meatpacking District passou por uma grande transformação desde 1990, tornando-se a cena mais glamourosa da moda e da vida noturna em alguns dos clubes mais badalados de Nova York. O fato de essas atrações elegantes estarem situadas em uma indústria de empacotamento de carne ainda ativa só aumenta o vigor da área.
A área abrange a 14 th Street no sul e o Madison Square Park no norte, e divide Lower Manhattan de Midtown.
Gramercy é um bairro muito desejado com uma série de belos edifícios históricos concentrados principalmente em torno do Parque Gramercy privado, para o qual apenas os moradores próximos recebem uma chave. Seus moradores valorizam a atmosfera segura e tranquila da região, a exclusividade de organizações como o The Players 'Club, a Poetry Society of America e o National Arts Club, além da abundância de ótimos restaurantes e atrações culturais. O Player's Club, por exemplo, foi criado em 1888 pelo irmão do assassino do presidente Lincoln, Edwin Booth, e em sua lista de membros estava Mark Twain e Arthur Miller. A maioria dos edifícios aqui são moradias unifamiliares e brownstones; no entanto, nos últimos anos, tem havido a construção de novos arranha-céus em condomínios e galpões que tornaram esta área residencial altamente desejável mais acessível para os recém-chegados - mas sem essa chave de ouro cobiçada. Gramercy é aproximadamente ligado pela 14 th Street, Third Avenue, 23 rd Street e Park Avenue South.
A Union Square abriga o mercado de fazendeiros mais movimentado da cidade (mercado Union Square Green), oferecendo uma tremenda variedade de frutas e vegetais quatro dias por semana, e um lugar para artesãos venderem seus artesanatos, arte, joias, etc. um ímã para protestos e reuniões públicas, desde o 1861 protesto da queda de Fort Sumter até o luto público após 9/11. A área é uma mistura equilibrada de edifícios comerciais e residenciais e um destino popular para aqueles que procuram bares e restaurantes da moda.
O Flatiron District, em homenagem ao renomado edifício Flatiron triangular (que já foi a estrutura mais alta da palavra), ocupa uma espécie de terra de ninguém entre os verdadeiros bairros de Midtown e East Village. Esta situação única tem seus benefícios, já que a área está em uma localização central e principalmente comercial, mas sem um pouco da agitação de Midtown. Há também belos apartamentos localizados nos edifícios típicos Flatiron com enormes janelas e molduras nas fachadas do edifício.