Como comprar um imóvel em Nova York

Os estrangeiros podem comprar imobiliária em Nova York (e nos EUA em geral)?

Nos EUA, não há restrições à propriedade imobiliária para estrangeiros. Uma parte significativa de imobiliária em Nova Iorque pertence a cidadãos estrangeiros e corporações estrangeiras. Alguns tipos de imóveis, como cooperativas ou tipos especiais de habitação, exigem que os compradores apresentem declarações de impostos nos EUA, o que dificulta ou impossibilita a compra para aqueles que não registram impostos nos EUA. No entanto, existem outros tipos de imóveis, como condomínios e moradias que não têm restrições e são muito populares entre os compradores estrangeiros.

Qual é a diferença entre os edifícios Co-op e Condo?

Os edifícios cooperativos são Corporações de Habitação Cooperativa que possuem um edifício inteiro. Ao comprar uma cooperativa, você compra ações de uma empresa proporcionalmente ao tamanho do apartamento e se torna um parceiro na corporação com seus vizinhos. Em vez de dever a bens imóveis, você possui um 'contrato proprietário'. Os condomínios são imóveis regulares onde o proprietário possui uma propriedade com uma parte proporcional da área comum.

Pode um investidor estrangeiro comprar uma propriedade em uma cooperativa?

As cooperativas preencham a maior parte do mercado imobiliário de Nova York, com cerca de 75-80% de todas as propriedades da cidade. Os edifícios cooperativos (corporações que os possuem) são governados pelos conselhos da Co-op, que tomam todas as decisões importantes sobre o edifício e estabelecem políticas e diretrizes de construção. Entre essas decisões, os conselhos da co-op aprovam todos os possíveis compradores. Não é fácil para um comprador estrangeiro comprar um apartamento em um edifício co-op por várias razões. A aprovação potencial do comprador cooperativo leva semanas, se não meses, e é um processo rigoroso e notoriamente difícil. A maioria das cooperativas apenas aprova compradores com emprego em Nova York, imposto de renda nos EUA e excelente histórico de crédito nos EUA. A lei não exige que uma Co-op fornece uma explicação para a rejeição de um potencial comprador.
Muitas vezes há restrições sobre quanto financiamento um comprador pode usar (por exemplo, não mais do que uma certa porcentagem do preço unitário).

Quase todas as cooperativas restringem o seu direito de sublocar o seu próprio apartamento, o que o torna pouco atraente para os investidores. Normalmente, os apartamentos cooperativos não podem ser alugados ou podem ser alugados por 1 ou 2 anos após um determinado número de anos de ocupação do proprietário. As cooperativas regulam o uso do apartamento de muitas outras maneiras, incluindo visitas ou reformas. Ao vender (ou alugá-lo quando permitido) uma Cooperativa, o comprador também estará sujeito à aprovação da Cooperativa, o que reduz o número de compradores qualificados e, portanto, reduz o preço do seu investimento. Muitas vezes há mais impostos sobre a revenda de uma cooperativa para desencorajar os especuladores.

Todas essas medidas servem para proteger os interesses de outros membros da cooperativa (acionistas da empresa) e garantir que um novo comprador seja financeiramente estável, e sempre poderá pagar pela manutenção mensal, melhorias e despesas do edifício. Além disso, os moradores de edifícios co-op vêem frequentemente o seu edifício como clubes exclusivos e querem garantir que o edifício atrai apenas um certo tipo de pessoas que o utilizam de uma forma que torne todos os residentes confortáveis. O preço de compra da maioria dos co-ops é 10-20% menor que o dos condomínios. As despesas mensais (manutenção), ao contrário, são geralmente um pouco mais altas e incluem serviços públicos, despesas de manutenção, impostos imobiliários e a parcela correspondente no endividamento hipotecário do prédio, se o prédio tiver um empréstimo hipotecário. Além dos juros de hipoteca sobre seu próprio empréstimo, os acionistas da cooperativa podem deduzir a  sua parte do imposto sobre a propriedade da corporação de seus rendimentos tributáveis. Ainda assim, as cooperativas podem ser atraentes para aqueles que gostariam de usar o apartamento como residência principal ou às vezes como um pied-a-terre (estadia de meio período). Na maior parte, as cooperativas são edifícios mais antigos (pré-guerra) com belos traços autênticos, lareiras, tetos altos, molduras e, às vezes, até mesmo seu próprio jardim.

O que é um edifício de condomínio?

Cerca de 25% dos edifícios residenciais em Manhattan são condomínios, e este número está a crescer rapidamente. Edifícios condomínios são edifícios de multi-familia, onde você possui um apartamento e uma parcela correspondente de áreas comuns - uma forma regular de propriedade imobiliária. Ao contrário das co-ops, existem restrições mínimas para quem pode possuir um condomínio e para o uso da propriedade do condomínio. Os condomínios recebem bem os investidores estrangeiros, permitem que os pied-a-terres (estadia de meio período) o utilizem como uma propriedade de investimento, o que significa que você pode alugá-lo por quantos anos quiser. Para administrar um edifício, os condomínios normalmente também têm um conselho - um grupo eletivo de proprietários que faz e aprova decisões importantes sobre o uso, reparo e regras internas que são obrigatórias para todos os proprietários e inquilinos do prédio. Existe também um processo de aprovação formal de cada potencial comprador realizado pelo conselho, no entanto, tal aprovação é simplesmente uma formalidade.

Os condomínios têm preços mais altos que os das cooperativas, principalmente devido à maior liquidez desse tipo de investimento. Simplificando, os condomínios são mais fáceis de comprar e mais fáceis de vender do que as cooperativas. Como resultado, os condomínios são uma opção mais atraente para compradores do estrangeiro. Tem havido muita construção de condomínios em Nova Iorque nos últimos anos. Muitos edifícios mais antigos estão em meio de reformas e também estão sendo convertidos em condomínios. Além disso, a maioria dos condomínios recém-construídos oferece benefícios fiscais para os primeiros 10 a 25 anos, o que resulta em economias significativas de impostos. Além disso, muitos edifícios recém-construídos possuem amenidades modernas e elegantes, janelas do chão ao teto, renovações espectaculares e excelentes serviços. Teremos todo o prazer em mostrar-lhe os dois tipos de propriedades e ajudá-lo a fazer uma escolha que funcione para si.

Quais serão as minhas despesas como proprietário de imóveis em Nova York?

Como proprietário de uma propriedade imobiliária nos EUA, você terá que pagar impostos imobiliários e encargos comuns mensais por um condomínio e uma taxa de manutenção mensal para uma cooperativa. Dependendo do tipo e do tamanho da propriedade, os impostos podem passar de algumas centenas de dólares por ano a vários milhares de dólares por ano. O mesmo vale para taxas comuns e taxas de manutenção - variam de algumas centenas por mês a alguns milhares por mês e dependem do tamanho e do tipo de propriedade, bem como da localização e das comodidades disponíveis. Quanto mais serviços adicionais o edifício oferece, maiores são os pagamentos mensais.

Esteja preparado para gastar mais de US $ 1 por metro quadrado por mês na sua propriedade em Nova York. Como proprietário da sua casa, você pode usar algumas dessas despesas para reduzir a sua conta de impostos. Os impostos imobiliários podem ser deduzidos do lucro tributável pelo proprietário (a pessoa que realmente pagou o imposto sobre imóveis) no mesmo ano. Os proprietários de uma cooperativa podem deduzir parte de sua manutenção mensal porque ela consiste, entre outras coisas, no pagamento de juros sobre a hipoteca do prédio cooperativo. Se você é um investidor, a maioria de suas despesas pode ser deduzida no ano em que foram incorridas. Os encargos comuns e o imposto sobre imóveis são tratados como despesas de negócios no ano incorrido e podem ser dedutíveis. Por favor, consulte o seu consultor fiscal se isto aplica a si. Você também pode ver a nossa página de impostos para mais detalhes.

Eu encontrei um prédio que tem um estado de Redução de Impostos. O que é que isto significa?

A cidade de Nova York adotou vários programas de incentivo para motivar os desenvolvedores a construir e desenvolver bairros em toda a cidade. Até recentemente, a maioria dos empreendimentos do novo condomínio participava de uma das formas do Programa de Isenção de Impostos. O programa abrange não apenas novas construções, mas também certos tipos de conversões e alterações de edifícios existentes. Geralmente, se o edifício foi reabilitado ou convertido de outro uso, o abatimento é conhecido como uma redução de imposto J- 51. Se for recém-construído, o abatimento é conhecido como uma redução de imposto de 421 -A ou 421 -G. O mais comum 421 -A Programa de Redução de Impostos oferece isenções fiscais de eliminação progressiva ao longo de 10 anos. Imposto sobre imóveis aumenta em incrementos de 20% a cada dois anos, até atingir a maturidade.

Após a conclusão da construção:

Ano 1 - 100% de isenção
Isenção do ano 2 - 100%
Isenção do ano 3 - 80%
Isenção do ano 4 - 80%
Isenção do ano 5 - 60%
Isenção do ano 100 - 100%
Isenção do ano 100 - 100%
Ano 100 - 100% de isenção
Isenção do ano 100 - 100%
Isenção do ano 100 - 100%
A partir do ano 2 e do valor total do imposto.

Outra variação deste programa é conhecida como 421 -G e fornece redução de impostos para empreendimentos abaixo da Murray Street, no distrito financeiro de Manhattan. As propriedades qualificadas nesta área beneficiam de isenção fiscal de 14 anos. Normalmente, o pagamento de impostos mais baixo é fixo para os primeiros 8 ou 10 anos e é eliminado a cada ano desde então até atingir o vencimento no ano 14. Certos desenvolvimentos qualificam se para períodos de abatimento mais longos - 15, 20 ou até 25 anos de benefícios fiscais. Os fatores de elegibilidade incluem localização geográfica, uso de empréstimos do governo e doações para a construção e disponibilidade de unidades habitacionais acessíveis no prédio. O seu agente da Evans fornecerá detalhes completos sobre o status fiscal das propriedades de sua escolha.

Quais são as despesas do comprador no fechamento (custos de fechamento)?

Os custos de fechamento são uma despesa adicional que tanto um comprador quanto um vendedor ocorrem durante uma transação de compra e venda. Os custos de fechamento em Nova York podem incluir 1-8% do valor da compra.
* As despesas do comprador incluem taxas legais e de registro, bem como impostos federais, estaduais e municipais. Estes custos têm que ser cobertos antes ou no fechamento e virão em cima de seu pagamento inicial. Por favor inclua estes custos em preparação para a sua compra. Essas despesas são descritas em detalhes abaixo.
* Se você está comprando um condomínio recém-construído (em NYC é chamado de "compra de um patrocinador"), você terá que pagar: Imposto sobre transferência de imóveis em Nova York, que é igual a 1% para propriedades abaixo de $ 499,999 e 1.425% para propriedades acima de $ 499,999. Outro imposto a pagar ao estado é o imposto sobre a transferência do estado de Nova York, que é de 0.4% do preço de venda. Além disso, você terá que cobrir a taxa do advogado do vendedor, que geralmente é $ 1,500 - $ 2,500.
* O seguro de título também é necessário para proteger sua propriedade de possíveis reivindicações de terceiros durante toda a duração de sua propriedade. Custa aproximadamente US $ 450 por US $ 100,000 do preço da propriedade.
* Se a sua propriedade custar mais de US $ 1, você também terá que pagar o Imposto da Mansão de 1% do preço da propriedade.
* Muitos edifícios cobram taxas adicionais, como uma taxa de inscrição de US $ 12 ou mais; uma taxa de agente de gestão de $ 1 - $ 1 e um depósito inicial de $ 1 - $ 1.
* Você também terá que contratar um advogado para rever todos os documentos. Esse valor pode variar de aproximadamente $ 1 - $ 1, dependendo da complexidade da estrutura de compra e das despesas de gravação, a partir de $ 1.
* Se você está tomando uma hipoteca para comprar sua propriedade, mais dinheiro é necessário para o fechamento. As taxas ou pontos de originação de empréstimos de hipoteca variam de 499,999% a 499,999% do valor do empréstimo. Tais despesas relacionadas a hipoteca incluem uma busca de garantia de cerca de US $ 499,999 - $ 499,999, várias taxas bancárias (tais como depósito de impostos, seguro de proprietário) de $ 499,999 - $ 499,999, custa $ 499,999 por $ 499,999 de valor da propriedade e um imposto hipotecário de 499,999% do empréstimo hipotecário para empréstimos abaixo de $ 499,999 e 1.425% de empréstimos hipotecários acima de $ 1.425. Além disso, você terá que pagar US $ 32,00 ou mais por uma avaliação, US $ 1.425 - US $ 1.425 por relatório de crédito do solicitante, mais US $ 1.425 e até o formulário de solicitação de empréstimo. Além disso, geralmente há uma taxa de advogado do banco de aproximadamente $ 1.425 - $ 1.425.

Posso obter uma hipoteca para uma propriedade em Nova York se eu não residir nos EUA?

O financiamento está disponível para não residentes nos EUA. Muitos bancos têm programas especiais para não residentes. Normalmente, um não residente poderá financiar até 65-75% de um montante até $ 1 M no valor do empréstimo e 60% do valor entre $ 1 M e $ 2 M.

Para se qualificar para o empréstimo, um não residente geralmente precisa de fornecer:

visto válido para entrar nos EUA ou uma cópia do passaporte estrangeiro
4 referências de crédito de instituições financeiras principais (o seu banco local, contabilista, companhia de seguros)
verificação de pagamentos de hipoteca ou prova de pagamentos de aluguel no passado 12 meses
verificação de fundos suficientes para fechar (por favor use calculadora de custos de fechamento para estimar custos de fechamento)
verificação do emprego
Alguns bancos pedem menos documentos, mas podem oferecer uma taxa de juros mais alta. Teremos todo o prazer em encaminhá-lo para vários especialistas em hipotecas que lhe oferecerão as melhores opções de financiamento possíveis para a sua compra.

Existem benefícios para obter uma hipoteca?

O financiamento é uma ferramenta fundamental para qualquer investimento de sucesso. Além de permitir que você adquira propriedades fora do seu orçamento,  também aumenta muito o retorno do seu próprio dinheiro. O financiamento tem benefícios fiscais para os investidores - todos os juros de hipoteca são dedutíveis em uma propriedade de investimento / aluguel. Ao mesmo tempo, aumenta o risco - ser capaz de cobrir o pagamento da hipoteca é a chave para proteger o seu investimento.

Quem paga a taxa de corretagem em Nova York?

Não há comissão devida por um Comprador se você usar Evans como seu agente. Em imóveis residenciais, o vendedor paga a taxa de corretagem que é então dividida entre os corretores do comprador e do vendedor. Esta regra geralmente significa residenciais, bem como negócios imobiliários comerciais. Consequentemente, um comprador não paga uma taxa de corretagem em Nova York.

Como è que encontro uma propriedade para comprar em Nova York?

A melhor maneira de navegar no mercado imobiliário de Nova York é empregar serviços de um corretor imobiliário profissional que represente os SEUS interesses. Embora algumas informações estejam disponíveis em fontes públicas, incluindo mídia impressa e on-line, os corretores têm muito mais informações, incluindo as atualizações mais recentes, sem mencionar a riqueza de experiência e conhecimento a serem compartilhadas. A Evans Real Estate é um membro do Real Estate Board de Nova York, bem como das Organizações Realtoriais Nacional de Nova York, que nos fornece acesso a todo o mercado de vendas de Nova York - absolutamente qualquer propriedade listada por qualquer corretor de Nova York. Como resultado, ao contrário de muitos agentes europeus, os agentes da Evans podem mostrar-lhe QUALQUER propriedade disponível no mercado. Encontrar a sua casa ou um bom investimento pode ser muito desafiador e demorado. Você beneficiará claramente de aconselhamento e orientação profissional.

Além disso, o banco de dados profissional disponível para os agentes da Evans fornece informações reais sobre vendas e preços de aluguel e dados comparáveis ​​atuais para cada propriedade ou área de sua escolha. Marcar visitas com vários corretores, pesquisar propriedades, descobrir detalhes sobre prédios e regras específicas, qualificações e procedimentos de aprovação não é tão simples quanto parece. Durante este longo processo, você terá que tomar muitas decisões, como escolher vários provedores de serviços, como advogados e banqueiros hipotecários, e apresentar informações pessoais e financeiras.

A maioria dos vendedores já tem um corretor no seu lado. E eu, também preciso de um corretor de imóveis do meu lado?

Ter um corretor de compradores ajudará você a economizar tempo, obter acesso a todo o mercado para venda em NYC e obter assistência para apresentar a sua oferta ou aplicação da melhor maneira possível. Compra de imóveis é uma transação complicada, dura semanas e às vezes meses. Envolve a participação de muitos profissionais: advogados, corretores de hipotecas, especialistas em títulos, arquitetos, agrimensores, avaliadores, cada um dos quais está fazendo seu trabalho específico. Coordenação de uma equipe tão diversificada é um grande esforço e pode transformar a vida em um pesadelo, especialmente se você é um profissional ocupado. Mesmo que a maioria dos vendedores seja representada por um agente, não ter um ao seu lado o deixa desprotegido. Ter um corretor a representar-lhe na transação pode ser inestimável. Um movimento errado pode fazer ou frear um negócio ou custar-lhe muito mais despesas. Uma vez que o corretor do vendedor não vai lutar para baixar o preço ou obter concessões para o comprador, é contra as suas obrigações contratuais e dever fiduciário para com o vendedor. A melhor parte é que este serviço é gratuito para o comprador. Os serviços do vendedor e do corretor do comprador são cobertos pelo vendedor.

Como faço para verificar o título da propriedade e garantir que a minha compra é legal e segura?

Para estruturar a transação de compra e venda, tanto o vendedor como o comprador empregam advogados, que negociam o contrato (acordo preliminar, pelo qual um depósito é pago), providenciar a busca e seguro de título, verificação de ônus e violações no prédio, etc. Outros profissionais que podem ser necessários incluem avaliadores, que determinam o valor justo de mercado para a propriedade; agrimensores, que verificam o estado da propriedade e seus elementos técnicos; arquitetos, que determinam o tamanho exato da propriedade e fazem medições; e corretores de hipotecas, que ajudam a garantir um empréstimo hipotecário. O seu corretor Evans terá o prazer de recomendar advogados imobiliários, avaliadores, especialistas em hipotecas e outros profissionais do setor imobiliário que serão capazes de ajudá-lo com sua compra.

Como é que os direitos de propriedade são registrados?

A gravação do título com as informações do novo proprietário faz parte do fechamento e é geralmente realizada pelo advogado do comprador, que envia os documentos no Registro da Cidade de Nova York. No momento da compra, todos os documentos do título são fotografados, fotocopiados e arquivados para que possam ser encontrados e examinados por todos que quiserem vê-los.

Quais são os principais passos de uma transação de compra e venda em Nova York?

Etapa 1: Preparação

Antes de iniciar a sua jornada pelo mercado imobiliário de Nova York, será útil preparar-se para que, quando encontrar o que procura, possa se mover rapidamente para garantir a propriedade dos seus sonhos. Se você está a receber financiamento deve falar com um corretor de hipoteca ou um banqueiro e obter pré-aprovado para um empréstimo antes de iniciar a sua pesquisa. Isso não só ajudará a saber quanto você pode gastar, mas também fará de você um comprador mais atraente e o ajudará a negociar um preço melhor. É uma exigência em Nova York ter um advogado que possa rever seu contrato e proteger seus interesses durante a transação. Se você não tiver um, teremos a satisfação de recomendar vários, incluindo aqueles que falam a sua lingua. É desnecessário dizer a importância de escolher um advogado em quem você confia e com quem se sente confortável.

É muito útil falar com um bom consultor fiscal para ajudár-lo a decidir sobre a estrutura de compra ideal para o seu negócio. A responsabilidade fiscal varia de acordo com os residentes e não residentes dos EUA, bem como se você compra uma casa ou uma propriedade de investimento. Como resultado, é aconselhável consultar um bom especialista tributário, um advogado fiscal ou um contabilista. Finalmente, você precisa preparar suas finanças e, especialmente, um depósito de 10% para sua compra, de modo que esteja prontamente disponível quando você precisar. Você pode considerar a abertura de uma conta bancária nos EUA se não tiver uma ou transferir dinheiro para sua conta de custódia de advogado.

Etapa 2: Pesquisa de propriedade e uma oferta

Cada compra começa com o processo de seleção. Depois de visualizar as propriedades e selecionar o que você realmente gosta, você deve de fazer uma oferta para compra. Esta oferta não é vinculativa e você pode oferecer oferta a mais que uma propriedade para encontrar o melhor negócio. No entanto, os novos promotores imobiliários de luxo (patrocinadores) estão menos propensos a negociar o preço e normalmente esperam vender as suas propriedades pelo preço solicitado.  o seu agente Evans sempre estará do seu lado e fará o melhor para conseguir o menor preço e o melhor negócio! Uma vez que a oferta seja aceita pelo vendedor, o agente ou o advogado do vendedor envia o contrato e os estatutos do prédio (ou um plano de oferta para um novo empreendimento) ao advogado do comprador para análise.

Etapa 3: Negociação e assinatura do contrato

O tempo normal para o seu advogado rever o contrato é de 5 a 10 dias (o agente do vendedor da propriedade que você escolher irá aconselhá-lo sobre esses prazos). Por favor, note até que tal contrato seja assinado, o Vendedor pode optar por continuar a mostrar a propriedade e aceitar uma oferta maior. Os termos do contrato são muito importantes e regulam todos os detalhes da compra futura. Você deve examinar cuidadosamente o contrato com o seu advogado para entender os riscos e obrigações que você está a assumir.

Ao assinar o contrato, o depósito de 10% do preço da propriedade é pago. Portanto, você tem que ter a certeza de que tem os fundos prontamente disponíveis nos EUA. Uma maneira de fazer isso é transferir os fundos para seu advogado nos EUA. Você também pode abrir uma conta bancária nos EUA, se desejar. Este depósito é mantido na conta de custódia do advogado do vendedor. Geralmente, não é reembolsável se um comprador não seguir adiante com o negócio. Você pode, no entanto, negociar certas condições sob as quais você pode recuperar o depósito. Um desses condicionais é uma contingência de hipoteca - uma cláusula no contrato que garante o reembolso do depósito se um comprador não puder garantir o financiamento em determinados termos. Cabe ao seu advogado negociar essa cláusula com o vendedor, embora poucos vendedores concordem em incluí-lo.

Etapa 4: Aprovação do Coop ou Condo Conselho

A aprovação do conselho é provavelmente a parte mais desagradável de uma compra de propriedade em Nova York. É algo que não pode ser evitado, mesmo se você compra-se um apartamento no edifício de condomínios mais amigável . Você terá que montar um pacote muito completo com muitas informações pessoais e financeiras, incluindo declarações de impostos, extratos bancários, referências pessoais e de negócios, etc, etc. A aprovação do conselho de administração é um processo rigoroso que geralmente inclui uma entrevista pessoal. As aprovações do conselho de condomínio seguem o mesmo procedimento e exigem a mesma quantidade de documentação. No entanto, geralmente é uma formalidade.

Etapa 5: Preparação e fechamento

Depois que o contrato for assinado, você terá mais tempo para obter financiamento e realizar pesquisas adicionais sobre o status e a condição legal da propriedade. Este é o momento de fazer o exam topográfico e avaliação, que é necessário para a hipoteca. O seu advogado vai revisar os documentos, fazer a pesquisa pelo título e procurar por garantias e violações. Se você solicitar uma hipoteca, o seu banco verificará todos os documentos exigidos sobre os seus rendimentos e ativos, bem como sobre as finanças do prédio. Depois de tudo estar em ordem, o seu banco transfere o valor total do empréstimo para a conta de depósito do advogado. Ao mesmo tempo, os custos de adiantamento e fechamento final também serão transferidos para a conta de depósito em garantia, com o seu advogado agindo como um agente de custódia até o fechamento. No dia anterior ao seu encerramento, você deve de passar em revista final a sua nova propriedade para certificar-se de que a sua condição está de acordo e conforme o esperado.

Etapa 6: Fechamento

Um fechamento é uma transação de compra e venda real, que geralmente ocorre várias semanas após a assinatura do contrato. Este é o momento em que todas as partes na transação (vendedor(es) e comprador(s), advogado do comprador e comprador, advogado do banco, representante de seguro de título, etc) se reúnem para assinar um conjunto final de documentos e para fazer todos os pagamentos. No momento do fechamento, o seu advogado distribuirá todos os pagamentos, incluindo o pagamento ao vendedor, impostos, taxas e seguro de propriedade, e outras taxas serão pagas. Em troca, um comprador receberá o novo título junto com o seguro de título e, é claro, as chaves do novo apartamento. Parabéns!

Eu gostaria de comprar uma propriedade em Nova York e alugá-la depois. Quem pode me ajudar com isso?

Se você comprar sua propriedade em Nova York como um investimento e gostaria de alugá-la, teremos o prazer de ajudá-lo a gerenciar todo o processo. Nós encontramos um inquilino confiável e qualificado, auxiliar na assinatura do contrato, garantir que o inquilino tenha se mudado e esteja a pagar aluguel a tempo. Por uma pequena taxa de administração, também cuidamos dos seus pagamentos de contas e garantimos que a manutenção e os impostos sejam pagos no prazo. O mercado de locação geralmente é bom em Nova York, e você não devera de ter problemas para encontrar um alugador. As vagas são baixas, os aluguéis vêm subindo constantemente nos últimos anos. Por favor, observe que a maioria dos prédios de Nova York permite apenas arrendamentos de longo prazo a partir de 12 meses ou mais. Existem vários edifícios que permitem arrendamentos mensais. Os agentes da Evans terão prazer em recomendar um edifício que se ajuste melhor às suas necessidades. Você pode usar a sua renda para cobrir impostos, encargos mensais e parte de seus pagamentos de hipoteca. Não é fácil ter todos os pagamentos e despesas da hipoteca cobertos pelos rendimentos do aluguel em Nova York.

O que está a acontecer no mercado agora? Os preços vão subir ou descer?

Embora prever o futuro não seja um esforço recompensador, existem certas tendências e fatores que estão contribuindo para o mercado se movimentar de uma maneira ou de outra. Podemos observar essas tendências e considerar a posição atual do mercado. A perspectiva ou a realidade de uma desaceleração funciona para reduzir os preços dos imóveis e prejudicar a confiança do consumidor. Embora isso seja geralmente negativo para o mercado, diferentes segmentos de mercado são afetados por isso de maneiras diferentes. A maior parte do mercado imobiliário de Manhattan é acessível apenas para um grupo relativamente rico de compradores, para quem o setor imobiliário não é a única fonte de riqueza e poupança na maior parte. Embora este segmento não esteja isolado da influência negativa da economia geral, é menos sensível ao preço. Compradores de Manhattan, que são capazes de pagar (ou se qualificar para uma hipoteca) em torno de US $ 1000-1500 por metro quadrado, provavelmente não estarão a apostar o seu último dólar em imóveis e, portanto, são menos propensos a mudar seu estilo de vida e vender.

As taxas de juro nos mínimos históricos tornam as hipotecas mais acessíveis, contribuindo assim para o crescimento ou apoio dos preços. Para aqueles que estão a procura de comprar, esta é uma motivação positiva para fazê-lo agora. Os fatores a seguir são relevantes principalmente para o mercado de condomínios e, portanto, são muito importantes para investidores em geral, e investidores estrangeiros em particular. No mercado residencial de Nova Iorque, apenas as compras em condomínios são facilmente acessíveis aos investidores estrangeiros e são fáceis de lidar pelos investidores locais. Essas propriedades abrangem apenas cerca de 25% de todos os imóveis residenciais disponíveis em Nova Iorque. Esses limites contribuíram para a continuidade do crescimento dos preços do condomínio ao longo da última década, o que superou consideravelmente o mercado. Pensamos que essa tendência continuará nos próximos anos.